segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pat MCGrath - Rainha na Arte da Beleza!

Amantes da maquiagem,
Sou admiradora dos trabalhos desta mega maquiadora! Conhecida por sua grande variedade, ela esbanja talento e profissionalismo.



Confiram abaixo, um de seus trabalhos para a alta costura Dior 2011.



Make-up artist, by Pat MCGrath.



Pat MCGrath é nascida em Northampton, Inglaterra.
Ela aprendeu desde pequena com sua mãe, Jean McGrath, ter seu amor pela moda e make-up. McGrath não tem formação em moda e make-up, tendo completado apenas um curso de fundação de arte em uma faculdade de Northampton.
Seu avanço com a carreira, veio qdo trabalhou ao lado de Edward Enninful, editor de moda da iD Magazine, no início de 1990. Inovação de cores brilhantes, é com ela mesma!
Em meados de 1990, trabalhou com Jil Sander e com John Galliano, foi onde se tornou conhecida por seu látex "pétalas aderidas as faces, os lábios de vinil, os corpos encharcados de tinta em pó..."
Ela atende quatro temporadas Fashion Show a cada ano, e tem trabalhado com designers incluindo Prada, Miu Miu, Comme des Garçons, e Dolce e Gabbana.
Durante as viagens constantes aos locais de trabalho, ela tem entre trinta e cinquenta bolsas de materiais, ferramentas e materiais de referência.
Imaginem?! Adoooro....

Tenham um lindo dia!!
Kisses,


4 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...