terça-feira, 23 de agosto de 2011

Print Collection de Stella McCartney

Queridas leitoras!

Hoje inicio um novo ciclo em minha vida, onde colocarei em prática um de meus projetos para o futuro! Estou começando minha semana com novas perpectivas e mudanças!!!
E Stella McCartney parece que está na mesma sintonia. Sou grande fã, admiradora dos trabalhos desta mega estilista.
A nova embalagem do perfume de Stella, promete virar item de colecionador. O vidro terá três versões com estampas emprestadas da coleção 2011 da estilista.
A Print Collection tem lançamento previsto para setembro, segundo o site da vogue.
Achei belíssimo e estou cruzando os dedos para chegar em breve no Brasil.
Deem uma olhadinha e me digam: É belo, não é?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...