quarta-feira, 14 de março de 2012

Herbalife...Já tomou seu shake hoje?

Olá queridas leitoras!!!

Dei uma sumida do nosso espaço fashion, devido a correria do meu dia a dia. Devo ser sincera em dizer que escreverei bem menos!!!
Mudanças benéficas ocorrem em minha vida, um novo ciclo se inicia, exigindo de mim, imensa disciplina e dedicação.
Não deixarei de escrever!!! Adoooro este nosso espaço, onde compartilho um pouco de mim, quando estou triste e feliz, novidades no mundo fashion da moda e beleza, tendências, poemas, arte...tudo o que gosto!!
Só tenho a agradecer a todas vocês, minhas queridas companheiras fashionistas, por ajudarem-me a costruir este nosso espaço!!
E para celebrar o dia de hoje, quero compartilhar o que acabei de constatar: PERDI 5QUILOS!! Uhuhu....
Agreguei em minha alimentação o shake Herbalife.



Para quem não conhece, essa marca adere a campanha e ajuda a promover hábitos de vida mais saudáveis por meio da boa nutrição e da prática de atividades físicas.

COM A HERBALIFE FICA MAIS FÁCIL ATINGIR SUAS METAS!!

Não importa se você quer emagrecer, manter ou ganhar peso. Com a Herbalife você pode chegar aonde quiser. E como isso é possível?
Com um pouco de planejamento, atitude e os produtos certos você pode ter o estilo de vida que deseja.
Se você quer emagrecer, que é o meu caso, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta, então basta substituir duas das suas principais refeições do dia pelo shake da Herbalife (pó para o preparo de bebidas para controle de peso).
As principais refeições do meu dia são: café da manhã e janta.
Durante 1 mês e cinco dias tomando shake no sabor cappuccino. Adorooo...tomo com leite!
Ele tem todos os macro e micronutrientes de uma refeição convencional mas com cerca de 200 calorias apenas.
Tentei no começo tomar o chá da Herbalife, um para queimar gordura e o outro para dar disposição, energia para a correria do dia a dia. Tomei por alguns dias, só que não gostei,rs!! Vou tomar as cápsulas agora!




Tenho como meta perder mais 10 quilos. Com paciência e persistência, chego lá!
Afinal, estava pesando 65 quilos e tenho 1.51 de altura.


Com 5 quilos mais magra. Feliz, imagina?!


E vamo que vamo, tenho mais a perder nestes dias. Estou determinada, vou conseguir!!!
Meninas, experimentem!
Consultem:

SHAC
Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor
0800-77-43722
www.herbalife.com.br

Fica a dica de bem-estar de hoje!
Tenham um ótiiimo dia!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...