terça-feira, 6 de março de 2012

Uma boa leitura...

Olá, meninas!!


Ultimamente, tenho lido bastante, pegando grande gosto!!*.*
Estou terminando a leitura do livro chamado: "Nos bastidores da Disney".
Este livro relata os segredos do sucesso da mais poderosa empresa de diversões do mundo.
Estou achando bem interessante, afinal, estamos falando de um grande império!! Uma empresa que cultiva a magia e imortalizou personagens como o Pateta, Pato Donald, Mickey Mouse...e claro, não podemos deixar de falar dos clássicos inesquecíveis como Branca de Neve e os Sete Anões, 101 Dálmatas...
Super indico!




Neste final de semana, ganhei este livro de meu esposo. Estou louca para começar a ler. Adoro os livros do autor Augusto Cury, um dos meus escritores prediletos!
Amei o presente!



Fica a dica!!

Kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...