domingo, 15 de abril de 2012

Fé no que virá...

Olá queridas leitoras,

Todas bem? Espero que estejam desfrutando de imensa saúde!
Após ter passado um feriado maravilhoso ao lado de meus pais e amados familiares, passei por uma semana turbulenta.
Terça passada, meu amado esposo Luiz, foi internado, ficando três noites e quatro dias no hospital.
Ficar longe de quem amamos é muito difícil, não é?!
Foi uma semana desafiadora, sofri muito e passei por intenso estresse!
Tive que correr contra o tempo e buscar força e equilíbrio, pois, marido internado, em vias de acontecer o cocktail de abertura da coleção outono-inverno de calçados & acessórios, aonde trabalho, enfim, tudo ao mesmo tempo!
Com o apoio de familiares, amigos e orando daimoku (nam-myoho-rengue-kyo), superei essa semana como uma guerreira, uma verdadeira gakkain!
Agradeço de todo o meu coração à todos, obrigada por suas orações!







Como dizia, Mahatma Gandhi, o pai da nação indiana: As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
Penso exatamente assim, não importa a oração, crença, religião ou filosofia de vida que cada um segue. O que importa é o coração de cada um, o que importa é seguirmos sempre pelo caminho do bem, lutando e nos dedicando de corpo e alma em prol da saúde e felicidade de nós mesmos e do próximo.
Hoje, sinto-me aliviada e feliz com meu grande amor de volta aos meus braços e ao nosso lar. A tempestade dissipou-se momentaneamente, só tenho a agradecer e partilhar com todas vocês que: NÃO HÁ ORAÇÃO SEM RESPOSTA, TEMOS QUE TER FÉ NO QUE VIRÁ, COM MUITA CONVICÇÃO E PENSAMENTO POSITIVO! TUDO COMEÇA COM A ORAÇÃO!
Quero compartilhar também uma edificante mensagem que acabo de ler, as 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia.





A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa."

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido."

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira lei diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo."

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última lei afirma: “Quando algo termina, ele termina."

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

Achei belíssimo!
Tudo que aconteceu e acontece em minha vida é para que eu evolua cada vez mais como ser humano.
Acredito que tudo acontece ao seu tempo, não quero mais atropelar o meu destino.
Tudo que tiver que ser será....fé no que virá, sempre!
Uma boa noite!
Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...