segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um novo começo...

Bom diiiia, divas!!!

Vocês estão bem?! Espero que esteja tudo ocorrendo maravilhosamente bem para vocês, tanto o quanto está para mim!!!
Começo a semana, repleta de energias boas e desfrutando de boa saúde!!
Venho orado daimoku(nam-myoho-rengue-kyo), minha oração budista, todo este tempo em que estive afastada, pela saúde e felicidade absoluta de todas!
Já faz um tempo em que não escrevo, pois, precisei deste tempo para reorganizar minha vida. Tomei muitas decisões importantes e novos horizontes se abriram.
Estou tendo uma oportunidade única de seguir com minha vida, já que consegui de uma vez por todas, colocar um ponto final em tudo o que me atormentava e amarrava nesta existência.
Hoje, vivencio uma enorme paz em meu coração. Não gasto mais o meu tempo com crises existenciais inúteis.
A vida é feita de escolhas! E eu, fiz a minha escolha e como tenho obtido resultados positivos, desde então!
Estou cheia de novidades para compartilhar...aos poucos, vou postando!!
E para começar esta semana auspiciosa, repasso uma orientação do sensei, que acabo de ler. Encarecidamente peço, que leiam e reflitam...e que coloquem em prática em suas vidas, o que foi lido!
E depois, me contem o resultado!?!





O que outras pessoas pensam de você ou como a maioria delas o trata, estes não seriam assuntos do seu interesse. O importante é como você avalia a si mesmo e quanto de orgulho sente de sua vida.

Se você vive sinceramente de acordo com sua fé, pode exemplificá-la como o mais valioso modo de vida através da sua própria existência.

A felicidade não lhe é proporcionada por ninguém. Ela encontra-se somente no próprio esforço em revelar o tesouro das profundezas de sua vida, e se poli-lo cuidadosamente, desenvolverá a coragem e a esperança, ao longo do caminho.

Cada qual deve sentir-se livre para ser o que é. Preocupar-se demasiadamente com o que os outros pensam jamais fará uma pessoa feliz. Dez pessoas audazes que bradam são mais poderosas do que cem mil que permanecem caladas.

A liberdade de espírito não pode ser alcançada com os braços cruzados pode ser alcançada somente lutando-se por ela.

Tudo depende do que você dá atenção! Para toda a vibração existe uma experiência equivalente. Tudo depende do nível de confiança ou insegurança que você está emitindo. É impossível que alguém que se sente doente encontre a cura.

É improvável que aquele que se sente miserável, enriqueça. É injustificável que aquele que se sente só, encontre o amor.

Torne-se aquilo que você mais deseja. Não existe nada que o force a ver a vida com cores cinzas. Palavras amorosas e ternas afetam as moléculas de água, e somos mais de 75% água. Então, eu cuido do que falo, do que penso e como ajo.

Não se preocupe como conseguirá o seu objetivo! Este é um trabalho que cabe unicamente ao universo.
O que é costumeiro no tolo é esquecer nas horas cruciais o que prometera nas horas normais.

Daisaku Ikeda

P.S.: Companheiras(os), desejo um dia iluminadíííssiiimo à todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...