sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Pensamento do dia!!

 
UM BOM DIA À TODOS!!!  


Espero que estejam bem, esbanjando muita saúde e alegria!
Delícia de dia o de hoje!!*.*
Está sem sol, como gosto! O tempo bem fresquinho, sem aquele calor insuportável!
Novembro chegou, nem acredito!!! Estamos prestes a terminar o ano, onde creio, que foi desafiador para todos nós.
Para mim, foi uma lição de vida!
Neste ano, promovi a arte de me interiorizar e refinar a minha capacidade de observar e calar-me. Não carrego mais comigo a culpa de ter feito a opção, que, mais tarde, eu possa julgar ter sido errada.
A duras penas, comecei a reescrever a minha história, longe da maldade alheia que tanto me cercava.
Oro incessantemente para esquecer os entraves do passado, que parecem mais presentes do que nunca!
Não espero nenhum tipo de facilidade neste novo caminho, no qual, decidi percorrer.
 Porém, tenho fé e absoluta certeza, que um dia, tudo vai passar.
Não há oração sem resposta!




 
 

 
Siddhartha Gautam Buddha
 
 
Não tiro ninguém de minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades. Só isso...
Façam o mesmo, não alimentem o ódio, vingança...alimentem e pratiquem o amor. O amor cura tudo!
Temos que desejar o bem a outrem. Até mesmo, aqueles que nos desejam o mal! Aqueles que nos invejam e vivem na discórdia!
Oro pelo bem dessas pessoas, sempre!
Tenho batalhado arduamente por aquilo que acredito. Tenho muito orgulho dos passos que dei nessa longa e árdua caminhada.
E estou firme como uma rocha, fortalecendo minha fé, sempre mais!
O budismo de Nitiren Daishonin, mudou a minha vida!
Mudou a mim e ao meu coração, e hoje acredito piamente que nossas vidas só fazem sentido, quando ajudamos a dar sentido em outras vidas!
Perdoem e seremos perdoados! A vida é feito de escolhas...
 
Um lindo dia à todos!
Carpe diem!
 
Beijos,
Ludmila.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...