domingo, 18 de novembro de 2012

Vamos nos permitir...


Queridas leitoras,
 
 
 
Tudo bem? !Desejo do fundo do meu coração que sim!
Eu estou bem! Descansei e renovei minhas energias para a semana que se inicia.
E para todas nós começarmos a semana com o pé direito, compartilho oito dicas infalíveis para ficarmos à vontade com o nosso corpo e nos sentirmos mais felizes!
Vamos pensar na beleza como saúde e não como ideal de perfeição,ok?!?


Imagem extraída do google.
 
 
 
1) Não se prive.
 
Já ouviu dizer que você é o que come? Então, para que o corpo funcione bem e seja bonito invista em alimentação balanceada. Mas não corte da sua vida alimentos de que gosta muito, mesmo os que engordam. Consuma-os uma vez por semana, sem culpa!



2) Beba água, beba água!!
 
Os efeitos desse líquido para o organismo são tão grandes que vale a pena enfatizar. A cada copo você elimina toxinas e ajuda o seu metabolismo a funcionar melhor. O recomendado, é tomar dois litros de água por dia!



3) Ginástica meia hora por dia.
 
Se você já tem o hábito de malhar, ótimo. Se não, ponha seu corpo na ordem do dia! Marque o horário de se exercitar, é fundamental. Não há necessidade de se acabar em uma academia, algumas voltas no quarteirão também é uma ótima ideia!



4) Cultive um momento só seu.
 
 Dedique-se inteiramente a si mesma e aos seus pensamentos, leia um bom livro, veja seu programa ou filme predileto, coloque sua roupa predileta, enfim, curta-se!
 
 
 
5) Eleja um ídolo para motivar e inspirar você.
 
  Pessoas que nos inspiram são estimulantes e nos ajudam a mudar para melhor. Meu mestre da vida, Dr. Daisaku Ikeda, minha inspiração!!
 
 
 
6) Respire com consciência.
  
Crie esse hábito!! A respiração consciente é uma maneira eficaz de entrar em contato consigo mesma.
 
 
 
7) Tenha uma postura ereta e aberta para a vida.
 
A maneira como você anda, senta e se move diz muito sobre seu jeito de ser. Procure estabelecer uma postura altiva, ombros no lugar, queixo ereto (porte que exala confiança).



8) Cuide de si mesma.
 
Cuidar da aparência reflete sua autoestima e faz diferença na maneira como você se mostra para o mundo. Como quer se sentir bem com unhas e cabelos malfeitos?! Por isso, cuide-se!!



Irradiem luz, meninas!!!
Beijos,

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...