terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Para presentear no Natal...

Olá, estimadas leitoras!!



Iniciaram bem a semana?! A minha segunda-feira, foi MARA! Tirei o dia de folga,  e aproveitei à beça!! Happy!!!
Em vias de tirar minhas almejadas férias, estou deveras entusiasmada!!
Ainda mais, que coincidiu,com as férias do meu marido. Que surpresa agradável!! Amo muito tudo isso♥


E para abrir essa terça-feira iluminada, trago uma novidade em make-up, que acabo de conferir no site Modaspot.
A Dior lança kits de maquiagem  (edição limitada) , que trazem miniaturas de itens como, gloss, pincéis, lápis de contorno de lábios, delineador e até primer. Que luxo, não?!
Um sonho de consumo, presente ideal!!

Kit Dior.
O preço varia de 199 a 249 reais.
 
 
 
Eu amei! E vocês?!
Beijos,
 
Ludmila Salomão.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...