quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Welcome 2013!!!

Olá....queridas leitoras!!!!



Feliz 2013!!! Espero que tenham festejado à beça, começando assim, um novo ciclo em suas vidas!!!
O meu Réveillon, foi MARAVILHOSO!!!! Festejei o final do ano, com a sensação de missão cumprida, feliz por minhas vitórias e derrotas, no ano de 2012.
Sinto-me plenamente pronta para encarar novos obstáculos e novos caminhos, com novas metas e perspectivas, dedicarei-me com toda força, disposição e vontade, para alcançar os meus novos objetivos.

Hoje, aconteceu algo inesperado, fui pedida novamente em casamento, pelo meu atual marido. 
 Como viver é uma dádiva!!! O homem, que tanto amo, pedindo-me novamente em casamento.
Que lindo!! Estou tão FELIZ!!!

Como não sabem, casei-me somente no cartório, pois, na época não tinhamos, eu e o meu esposo, uma religião definida.
Como hoje, seguimos e praticamos o Budismo de Nitiren Daishonin, iremos nos casar no JOSHO, templo budista.
Tudo será bem planejado, por isso, almejamos que até maio ou junho do ano que vem, saira o casamento.
Muitíssima FELIZ!!!!

E para abrir o 1º post do ano, preparei algo bem especial! Compartilharei no dia de hoje, os atores mais bonitos, na minha opinião. Imagino-me, desde então, em minha singela festa de despedida de solteira.
 Imaginem...seria tudo de bom, não?
Esses homens, são todos uns GATOS!!!


Colin Farrell

  
Christian Bale

  
Brad Pitt


 
Channing Tatum

  
Chris Hemsworth

  
Ian Somerhalder

  
Hugh Jackman



Robert Pattinson
  

Jensen Ackles


Taylor Lautner


Johnny Depp


Josh Duhamel



Uau...o que acharam? Adorei esse post!!!

Beijos,
Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...