quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você quer ser feliz??? Recite Daimoku = Nam-myoho-rengue-kyo!


Olá, estimados leitores!!


Todos bem?! Espero que estejam todos super bem, com muita boa saúde!!
Eu, estou bem! Aproveitando ao máximo as minhas férias, que por sinal, vieram em boa hora!
Está sendo muito bom para mim!!*.*

Como sabem, estou sempre na busca diária para romper o meu carma negativo. Aprendi que a sustentação de nossa vida depende de como vivo! A vida é infinita, um ciclo...por isso, comecei a me perguntar, de uns tempos para cá, qual é o meu papel como pessoa, mulher e amiga?

Para obter a resposta, tomei  a decisão de orar daimoku (Nam-myoho-rengue-kyo), para compreender a essência de minha vida.
Sempre oro para romper a esta tendência que me faz sofrer,  para que o melhor aconteça!

O ano passado, digo que foi o divisor de águas, a base, o ano de amadurecimento do meu ser.
Tantas coisas aconteceram, tantos infortúnios... Porém, tendo o budismo de Nitiren, como base em minha vida, venci a maldade alheia, venci a mim mesma!
Forte, como nunca! Aprendi a duras penas, a dar mais valor à minha vida, à mim mesma, e o mais importante, aprendi a seguir em frente.

Através de uma fervorosa oração, abrandei meu coração! Chega de sentir mágoa e raiva, em relação a algumas situações e pessoas. O que passou, passou...
O melhor que posso fazer é seguir em frente, seguindo o meu coração, que emana amor e tranquilidade.
Por meio do supremo daimoku, iniciei uma grandiosa marcha, com a disposição de mudar o meu coração.

Tudo depende de mim, tudo depende do meu ♥

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda, quando você muda. 
(Luiz Fernando Veríssimo)

Pensem nisto!?!
No mais, desejo um lindo dia à todos e, aproveito para compartilhar uma mensagem e imagem (adorei), que conferi na "Comunidade Paraíso  do Sol."




" A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Gandhi


BEIJOS,
LUDMILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...