sábado, 2 de março de 2013

O Retorno da Paz!


Imagem & Texto extraídos da Fan page - Loba Branca



Quando te permitires descansar, silenciando teus pensamentos e tuas inúmeras vontades, poderás reconhecer quão santo és tu! Poderás sentir quantos dons te foram dados, quantas cores colorem a tua doce presença.

O retorno da paz é certo àquele que a deseja verdadeiramente. Para tanto, é necessário que aprendas a não forçar teu destino, a não castigar teu ser com escolhas que nada representam para o teu coração.

Aprende que está no silêncio a comunhão, o encontro contigo mesmo. Aprende que o ataque aos teus irmãos só serve para te mostrar o medo que ainda sentes e compartilhas. 


Atacar a ti mesmo ou a qualquer um dos teus irmãos constrói a ponte que separa o que foi feito para ser unido. Não atribuas a ti e a nenhum dos teus irmãos o papel que imaginas que vá te trazer felicidade.


E não castigues nem a ti e nem aos teus irmãos se houver falha em aceitar o papel que atribuíste àquilo que sonhas que a tua vida deveria ser...

Sê paciente com teus passos e sê determinado na busca por ti mesmo. Quando aceitas o que te é dado, aos poucos, passas a reconhecer o significado dos acontecimentos e, com eles, aprendes o que, naquele momento, deve ser aprendido.


Assim, não perdes teu tempo aspirando por coisas que de nada te valerão. Assim, aprendes a viver o teu momento presente e, através dele, a percepção que nada vale tanto quanto o que estás a carregar em teu espírito...

Assim, desvendas os mistérios que te fazem sentir dividido, confuso em tuas escolhas...


Nisso reside o retorno da paz.



(Autor desconhecido)

..............................................................................................................//..................................................................................................


Nesta existência, encontrei em meu caminho pessoas mal intencionadas, ou melhor dizendo, pessoas dissimuladas, mesmo assim, através do meu silêncio, oro infalivelmente pela suprema felicidade destas pessoas. 
Meus desafetos,  guardo do lado esquerdo do meu coração♥
Cada ser humano, escolhe e trilha o caminho que lhe aprouvem!!!
Eu decidi, ser feliz! 
Sendo assim, chega de pisar em ambientes inóspitos!!
Sem mágoas, sem arrependimentos, sem raiva...não nutro mais esses sentimentos em meu coração.
Chega de me apegar a "cositas diminutas", vou viver e ser feliz nesta existência.

Ludmila.

2 comentários:

  1. Ludy sua linda,to te seguindo ja,adorei o post,o blog ta lindo
    te espero la em
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Também adorei seu cantinho!!
      Seja super bem-vinda!
      Beijos,

      Ludmila.

      Excluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...