domingo, 5 de setembro de 2010

Primer.

Conheça o produto que "revolucionou" o mundo da maquiagem.



A promessa dos produtos é alta: ter uma pele com efeito de Cinderela não é para qualquer um. Porém, a tecnologia associada à cosmética possibilitou o desenvolvimento de um produto que realmente faz milagres. Trata-se de um creme que aplicado antes da maquiagem proporciona uma textura aveludada à pele.

O Primer é um produto pra passar antes de se maquiar, na pele limpa e tonificada. Ele funciona como um matificante e deixa a pele com um aspecto aveludado, formando um filme leve e invisível sobre a pele. Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais, auxilia na fixação da maquiagem e é de rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.

O desenvolvimento do Primer, a pré-maquiagem, segue a tendência da revolução da TV digital. Com a qualidade da imagem em alta definição, novos produtos foram desenvolvidos para maquiar os profissionais do ramo televisivo.

Existem diversos produtos no mercado que prometem: hidratar, tonificar, iluminar, minimizar linhas de expressão, controlar a oleosidade, reduzir a aparência de poros dilatados, criar um filme invisível sobre a face deixando-a homogênea e controlar o brilho da zona T.

O resultado de todas essas promessas é uma maquiagem com resultado final surpreendente e duradouro e quem sabe até desfilar por aí com a tal "pele de Cinderela". Experimente essa novidade, abaixo algumas dicas de como usar:

1)Aplique no rosto todo, evitando a região das pálpebras dos olhos.
2)Após a aplicação, aguarde alguns minutos para total absorção do produto.
3)Com a pele preparada, aplique a base de sua preferência.
4)Prossiga com a maquiagem habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...