quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hair - Verão 2011

Tendências para o seu cabelo Verão 2011


Cortes e cores de cabelos, é tudo uma questão de gosto (de preferência de bom gosto). Não dá pra seguir tendências de cabelos se não for que ficar bem com você mesmo e se não favorecer o seu tipo de cabelo, o formato do seu rosto e ou até mesmo o seu estilo. Mas se você estiver pensando em mudar o corte e até mesmo as cores para estar radiante neste verão não custa nada dar uma olhadinha nas tendências não é mesmo? Afinal você pode encontrar uma tendência que se encaixe perfeitamente pra você.


Cortes.
O que estará em alta neste verão para cortes de cabelos, serão os cortes mais curtos. Chanel estará em alta, cortes assimétricos com franjas mais longas. Outra coisa que fará sucesso são os cortes geométricos, lembrando que esse não é tipo de corte que dá pra todo mundo adquirir. E pra quem gosta de ousar, vale apostar nos cortes de estilo Jãozinho , que além de refrescar nos dias quentes, ainda traz um ar super moderno. Mas se você gostar mais de cabelos com fios mais longos, a aposta é forte para comprimentos médios e com camadas para dar leveza aos cabelos.


Cores
No verão tudo remete a claridade, por isso no verão o estilo "Californiana' sempre volta com força. Esse ano as tendências não mudam muito em relação a isso. Então é bacana apostar nas mechas loiras e cabelos mais claros, e com tons mais naturais. Pra quem não está afim de deixar de ser morena é interessante deixar algumas poucas e finas mechas loiras nas pontas dos cabelos, pois está em alta. Os platinados e tons de bege vem com tudo nesse verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...