segunda-feira, 23 de julho de 2012

CCCamp - Centro Cultural Campestre

Estimadas leitoras,

Todas bem? Já faz um bom tempo, mas cá estou novamente,rs!
Retomo ao nosso cantinho fashion, com muita boa energia, paz e luz.
Quero compartilhar com todas vocês, meu relato de vida.
Comprovei através de meus esforços que a realização de nossos sonhos depende somente de nossa dedicação. Se não corrermos atrás, nada vem de graça!

Há muita gente que espera que o sonho se realize por magia, e eu digo: ISSO É ILUSÃO! E ilusão não tira ninguém do lugar.
Como resposta dos deuses budistas as minhas orações, esqueci todos os entraves de meu passado e olhei para a frente, procurei novos propósitos, e não esperei nenhum tipo de facilidade. Venho trilhando o meu próprio caminho, com imensa disposição.
Descobri a dar mais valor as coisas simples da vida, dando um novo sentido em minha vida.
Não procurei mais a paz ao meu redor, e sim, a encontrei dentro de mim, através de muito daimoku(NAM-MYOHO-RENGUE-KYO), minha oração budista, minha força motriz.

Na minha filosofia de vida, aprendemos que o objetivo e o significado do budismo são superar os quatro sofrimentos básicos do nascimento, envelhecimento, doença e morte e também capacitar cada indivíduo a estabelecer sua própria identidade.
Com fé, pode-se abrir o palácio interior da vida, o palácio do estado de Buda.

Busquei serenidade e equilíbrio, e os encontrei. Acalentei meu coração e sigo com minhas metas. No final, a vitória é certa!!!
O que quero dizer com tudo isto, é que devemos lutar por nossos ideais, sonhos... encontrar nossa paz de espírito. Por mais que o caminho a ser percorrido seja árduo, não recuem!!! Ao lado de pessoas que realmente conseguem fazer a diferença em nossas vidas, através do bem, da prática da fé, tudo podemos!!!!


Domingo passado, vivenciei a realização de um grande sonho. Meu pai, participou de uma reunião budista, ao lado de minha mãe, que já recita daimoku.
A reunião de palestra de julho do nosso bloco foi no CCCAMP, em Itapevi.
Levamos também um grande amigo, James, chakubuku do meu marido.
O mais gratificante foi ouvir de meu pai o quanto gostou da reunião, e que da próxima vez que vir a São Paulo, deseja participar de outras atividades.

Imaginem minha imensa alegria por poder desfrutar este momento singular ao lado de meus pais!!
Sinto que estou a pequenos passos para realizar dois chakubukus ( apresentação do budismo, do Gohonzon).
Sem palavras...
 

ONE CLICK!!!!


A caminho...


Chegamos!!!!!!!!!


O ano passado, quando fui pela 1º vez no CCCamp, estava chovendo tanto que não consegui ver tamanha beleza.


Árvore de cerejeira, lindo!!!


Reunião de Palestra da Comunidade Emília Marengo.


Nossos convidados e o maridão!



Explanando a matéria sobre revolução humana junto aos meus companheiros.


Os incentivos da amiga, Nara.


Nosso futuro....


Começa o tão esperado passeio...


Dia ensolarado!!!


Casal do bem!!



Dia de grande realização ao lado de pessoas queridas!



Meus pais e melhores amigos. Amo muiiiiito!!!!



CONFIRAM COMO O LUGAR É LINDO!!!







 












Parabéns à todos pelo enorme sucesso!!!!




Eu e meu grande amigo e amor♥




Isto foi um pouco do que desfrutamos neste dia...
Feliz, imagina?! Só tenho a agradecer a imensa boa sorte que tenho tido nestes últimos tempos.
Contemplo a natureza e a minha vida!! Não há nada mais precioso....


Meninas, desejo que independentemente da religião ou filosofia de vida que sigam, que sejam vitoriosas e felizes em todos os aspectos de suas vidas!!!
Um beijo grande no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...