quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Givenchy: Boca Tudo & Look Sofisticado!



A beleza da marca Givenchy, em minha opinião, foi bem marcante e até um pouco andrógena este ano.
A pele toda é mais opaca e focando mesmo nos lábios.
O batom mais forte, eu gosto muito, achei lindíssimo!!! É um vermelho/vinho bem opaco.





Acho pouco provável essa tendência se fixar no verão daqui, mas,  acho uma opção interessante.

No cabelo algumas modelos tinham 3 texturas. Em cima era ondulado, aí vinha um liso com uma textura seca, como se fosse de lã e no final era trança.
Quer dizer uma “mistureba” de tudo e eu achei bem interessante!!







Amei essa calça preta. Adoro zíperes a mostra!
A camisa nem preciso citar, LINDA!!
Givenchy é pura sofisticação!!!!
Bjs, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...