sábado, 22 de janeiro de 2011

Arte & Make


A beauty art está totalmente ligada às outras formas de arte. Amplie seu repertório! Veja os cursos que a FAAP está oferecendo.

A beauty art está totalmente ligada às outras formas de arte. Assim, pinturas, escultura, fotografias, enfim, tudo contribui para o processo criativo do maquiador.

E para você que deseja aperfeiçoar seus talentos, impulsionar o crescimento pessoal e profissional ou até mesmo aprender novas habilidades, o Núcleo de Cultura da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) está oferecendo cursos livres na área de arte.

"Ampliar o repertório por meio das artes e da cultura é essencial para o profissional do futuro, cada vez mais multifacetado e adepto a desenvolver novas percepções", explica o professor Nicolas Vlavianos, renomado escultor e coordenador do Núcleo de Cultura FAAP.

Veja os cursos disponíveis:

Aquarela
Profª Lidia Madeira
Quando: 23/03 a 08/06

Pintura Contemporânea
Profª Teresa Viana
Quando: 21/03 a 20/06

As Técnicas da Escultura
Profº Nicolas Valvianos
Quando: 16/03 a 29/06


As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno, das 9h00 às 20h. Para a matrícula, é necessária a apresentação de cópia do RG, cópia do comprovante de residência e uma foto 3x4. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3662-7034 ou pelo e-mail nucleo.informacao@faap.br. A programação completa dos cursos está disponível no site.
Vale a pena conferir, não é?
Beijokas....

Fonte: Portal da Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...