domingo, 30 de janeiro de 2011

Indignada estou!

Amigos,
Como sabem, tenho este blog há mais de um ano e sempre relatei sobre moda e maquiagem, minhas paixões!
Afinal, atuo há mais de 10 anos na área da moda e me formei recentemente como maquiladora profissional.
Já há algum tempo, percebi a cópia de alguns posts meus e para esclarecer melhor tudo isto, fiz o mesmo.
Ontem dia (29/01),copiei exatamente a postagem de uma pessoa e até seu erro de digitação para comprovar o seu acesso em meu blog.
Dito e feito, houve a resposta: Plágio é crime! DIGO O MESMO!!! E digo mais, seja autêntica.
Todos nós, profissionais da área de moda & make-up, acabamos as vezes, falando do mesmo. Principalmente, qdo sai aquela mega novidade e ficamos todos ávidos, loucos para divulgar.
Digo isto porque o profissional que não tem acesso ao SPFW, acaba plaginando de outros que tem a oportunidade de estarem lá e relatarem na íntegra tudo o que está acontecendo neste evento.
Só que sabemos qdo é cópia!
Peço encarecidamente à esta pessoa que NUNCA MAIS acesse meu blog! Caso contrário, tomarei atitudes severas!
Sou autora de minha vida e blog, continuarei postando o que quero!
Formação acadêmica não quer dizer nada, o que vale é o coração puro de cada um.
E como determinei, só quero neste ano de 2011, ligações boas!
Lamentável tudo isto!
Amigos, fiquem atentos à isso!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...