quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SunGlasses!!

Óculos, acessório responsável pelo charme e elegância feminina!



Os óculos femininos estão sendo influenciados por novas tendências, contribuindo desse modo com o visual da mulher moderna. Esse item deixou de ser apenas necessário para melhorar ou proteger a visão para se tornar um complemento do visual.



A moda influencia tudo, até mesmo os óculos de sol. Normalmente, modelos antigos são reavivados, e clássicos sempre voltam a tona. O ideal é sempre escolher um óculos que primeiro combine com o seu rosto e estilo. Depois, escolher o modelo mais bonito que lhe agrada e combine. Então, veja só quais serão as tendências de modelo de óculos para o verão 2011:

Inspiração cinquentinha!
Modelo gatinho: Inspirada nos anos 50, essa modelagem reinará absoluta no rosto de quem está sempre na crista da onda quando o assunto é moda e suas tendências. Um charme!
Estilo gatinho - Alexandre Wang verão 2011

Estilo gatinho - Ralph Lauren verão 2011

Anos 70!
As armações redondinhas, famosas nos anos 70 e eternizadas pelo beatle John Lennon, vêm com tudo. Elas não se resumem em armações metais prateadas; as grifes ousaram na irreverência, trazendo a tendência em cores vibrantes e oversize.

Estilo anos 70

Estilo oversize

Butterfly!
Outro modelo que é a grande novidade deste verão, é o modelo Butterfly, com as laterais parecendo mesmo asas de borboletas. Este modelo de óculos é um clássico e deixa a produção bem elegante e feminina. Invista em tons que combinem com a sua pele, tais como o cinza e o preto, que são lindos e clássicos!



Estilo borboleta - Chanel verão 2011

Estilo borboleta - D&G verão 2011

Os óculos modelo Wayfarer da Ray Ban prometem vingar por mais uma estação.




No verão, invista em armações diferentes e coloridas, como tons pastel, florais, ou com estampas de oncinha.





Para os homens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...