quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Qual seu tipo de saia?

Com este calor nada melhor que colocar as pernas de fora, não é?!
Vou falar um pouco das queridas saias, peça essencial do guarda-roupa feminino, a saia encurtou e ganhou formas e cores diversas. Mas há estilos que continuam eternos!
Veja os principais modelos:

RETA: A mais sóbria e versátil de todas as saias pode ser usada em ambientes variados.Combina com todos os tipos de corpo.Cuidado: detalhes como bolsos e aplicações podem deixar a peça com volume.



TULIPA: Criada em 1957, pelo estilista Pierre Cardin, a saia com preguinhas na altura do cós e volume na região do quadril é indicada para mulheres magras e com poucas curvas.



GODÊ: Cheias de movimento, as saias rodadas foram hit nos anos 50 e são uma das apostas da estação. Podem ter caimento reto ou plissado, com mais volume. Cuidado ao usar!!



LÁPIS: Ajustado na cintura e afunilado nas pernas, o modelo não cria volume, mas dá destaque à região do quadril. Combina especialmente com mulheres de corpo esguio.



EVASÊ OU EM A: Tradicional e elegante, é indicada para equilibrar o quadril mais largo. O modelo começa justo e abre suavemente ao longo do corpo, o que ajuda a suavizar o quadril.



ENVIESADA: Ajustado no quadril e com a boca larga, o modelo é romântico e bastante fluído.Recomendado para produções femininas e para destacar as curvas.



BALONÊ: Sinônimo de modernidade, o modelo lembra o formato dos balões. As opções com mais volume devem ser evitadas por mulheres com muito quadril.



ENVELOPE: Semelhante a uma saída de praia, o modelo é transpassado na lateral do corpo e amarrado na cintura. Por ser sequinho e ter um movimento leve, ajuda a afinar o quadril.



Bora decidir qual modelo usar para baladinha mara neste final de semana que está à chegar!
Bj!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...