terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Black Swan, Cisne Negro!



Estava a assistir TV, qdo vi no comercial: a estréia do filme, Black Swan(Cisne Negro), neste final de semana (04/02/11).
Nem acredito! Ansiava por isto desde qdo vi pela 1º vez o trailer do filme e o make-up incrível que Natalie Portman, protagonista do filme, usa.
Cheguei até a comentar aqui no nosso espaço, na data de 16/09/10. Lembram?!?
Sem sombra de dúvidas irei na estréia e depois conto tudo. Afinal, estou curiosa em comprovar se o filme é ou não bom!?

Sinopse do Filme – Resumo


Nina Sayers (Natalie Portman) é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova Iorque. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha, mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe.

O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado.

O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade.

Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro.

As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, mexendo com seu psicológico.

OSCAR 2011

O filme foi indicado a Melhor filme Black Swan; Melhor direção Darren Aronofsky ; Melhor atriz Natalie Portman; Melhor fotografia Matthew Libatique e Melhor edição Andrew Weisblum.
Globo de Ouro 2011, Natalie Portman foi a Vencedora como Melhor atriz.

Fonte: Not1

Enquanto isso, assistam o trailer oficial e vejam se gostam.



Fica a dica: Assistam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...