segunda-feira, 14 de março de 2011

O verdadeiro camaleão do rock!


Estimados companheiros do ROCK!

Venho com uma quentíssima do mundo do rock! Para quem ama o cantor e 'camaleão do rock' David Bowie, como eu, fiquem atentos com a nova biografia com principais fatos de sua vida e carreira.
O livro lançado foi escrito pelo jornalista especializado em rock Marc Spitz. Contém 448págs, Benvirá, e o custo benefício é de apenas R$49,90.
Para a música, Bowie sem dúvida deve ser considerado como tal, dada à sua gde contribuição artística e inovadora, produzida única e exclusivamente de sua mente brilhante e criativa.

Não vou deixar de conferir, adoro Bowie! Para quem não o conhece, vale muito a pena, saber um pouco da vida deste belíssimo ator, cantor, compositor...TUDO!
Para quem gosta de filmes mágicos e quer começar a conhecer um pouco sobre Bowie, indico que assistam ao filme Labirinto, lançado na década de 80, por George Lucas, o gênio!
Jareth (David Bowie), Rei dos Duendes, tem o poder de transformar crianças em duendes. Um homem linear e previsível, que se apaixona por Sarah (Jennifer Conelly), que sonhava em desaparecer com seu irmãozinho.
E ai começa a grande jornada de Sarah através de um labirinto, aonde originou-se o nome do filme.
Filme fantástico que marcou minha infância! Lembro-me como se fosse hoje a 1º vez que o assisti junto com minha prima, irmã, mãe, Andréa.
Fantástico!

David Bowie & Jennifer Conelly.

Assistam e depois me contem o que acharam!?! Fica a dica para este tempinho bem fresquinho, adoro!
Vejam algumas fotos que selecionei de Bowie. AMO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...