domingo, 3 de abril de 2011

Homenagem aos 60 anos do estilista, Pierre Cardin!

Bonjour, queridas leitoras! Espero que estejam todas desfrutando de imensa saúde e paz! Depois de uma semana super corrida, estou hoje, recarregando as energias para amanhã. Devido ao evento de lançamento outono/inverno de calçados e acessórios 2011 Cappucci&Co, que comentei anteriormente, nós da equipe, estamos nos dedicando de corpo e alma para obter o melhor resultado. E vamo que vamo! Pessoal, venho com uma dica: quem tiver a oportunidade de assinar a Revista Elle, que o faça. Pois há conteúdos interessantíssimos do mundo da moda e beleza. Já o fiz, e essa semana recebi minha 1º Revista Elle! Mara, né?! E deparei-me com uma novidade ma-ra-vi-lho-sa!!! A quentinha deste domingo é a Exposição Criando Moda, Revolucionando Costumes! Está exposição é uma homenagem aos 60 anos de profissão do estilista, Pierre Cardin, aqui em São Paulo. Um estilista que sempre à frente de seu tempo, ele mirou o futuro como ninguém! Serão mais de 60 looks, além de fotos, croquis e acessórios emprestados do Museu Cardin, em Paris. Que tudo, né?!

Cardin, revolucionou a moda! O uso do zíper em destaque e as formas arquitetônicas, nunca mais saíram de cena, afirma Kalina Bourgeois, idealizadora da exposição.


Exposição Criando Moda, Revolucionando Costumes, chega ao shopping Iguatemi, em Sampa, no dia 29 deste mês até 29 de Maio. Fica em cartaz no nono andar do Shopping.


Também em homenagem aos 60 anos de puro glamour foi lançado o livro Pierre Cardin 60 Years Of Innovation. Que tudo! Fica a dica!

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...