sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pierre Cardin - 60 anos de Carreira!!!

Queridas leitoras!

Foi inaugurada nessa quinta-feira, 28, a exposição Criando Moda Revolucionando Costumes , que trouxe ao Brasil criações de Pierre Cardin, um dos estilistas franceses mais celebrados de todos os tempos.
Que arraso, né?! Farei o possível para ir neste final de semana!!
A exposição Criando Moda Revolucionando Costumes, será no shopping Iguatemi, aqui em Sampa, do dia 28 deste mês até 29 de Maio. Está em cartaz no nono andar do shopping.
Comentei com vcs no dia 3 de Abril, lembram? Vale muito a pena relembrar!


O estilista Pierre Cardin foi o convidado ilustre da exposição 'Criando Moda Revolucionando Costumes', organizada por Marco Scabia, Kalina Bourgeois para celebrar os 60 anos de carreira do francês supercelebrado no mundo fashion.



A curadora da exposição Denise Mattar disse que não foi fácil escolher apenas 70 looks, dentre tantas opções, encontradas no museu do estilista em Paris e para 'facilitar' as escolhas, ela dividiu o trabalho do mestre através de temáticas, cores e seus diferentes momentos. "Sou curadora de artes plásticas que adora moda, então, resolvi tratar o Pierre Cardin como se ele fosse um artista plástico. A exposição trabalha com temas dele, cores, tem todo um movimento que não é
cronológico", explicou.
Após dois anos e meio de pesquisa e trabalho árduo, Denise, junto a Marco Scabia e Kalina Bourgeois, idealizadores do projeto, conseguiram trazer ao Brasil um personagem do mundo da moda que, nas palavras de Scabia, tem "um trabalho incrível, que há 60 anos vem revolucionando, modificando e se reinventando o tempo inteiro".

(Fonte: Caras)

Não podemos perder!!!
Desejo um final de semana iluminado à todas!
Fica a dica!

2 comentários:

  1. oi menia vi seu recadinho la no forum do clube da maquiagem, ja estou te seguindo ... parabéns pelo blog estou aguardo vc la no meu www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  2. Que legall!!!
    nunca tinha visto uma fotoo delee!!! ahauhauha =DDD
    velhinhoo já!!!

    beiiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...