domingo, 10 de julho de 2011

Cirque Du Soleil, Varekai!

Bonjour Amantes Da Arte & Maquiagem!!

Espero que estejam todas desfrutando de boa saúde!
Começo a semana bem cansadinha, afinal, trabalhei muito neste final de semana!! Sobretudo, apesar do cansaço, estou bem e muito feliz!! Tenho a convicção absoluta que venho avançado e produzido coisas muito boas!!
E nada melhor que relembrar que setembro está quase ai, e com ele o fantástico Cirque du Soleil!
Sou louca para conferir de perto o trabalho artístico e tudo de bom que este espetáculo oferece.
Tive a imensa boa sorte de desfrutar do espetáculo do Circo da China, foi fantástico!! Fui acompanhada da melhor cia. do mundo: Minha mãe!! Amamos do começo ao fim!
E neste ano, quero muiiiito assistir o Cirque du Soleil!
O Cirque du Soleil volta este ano ao Brasil para a sua quarta temporada, dessa vez com o espetáculo Varekai, criado e dirigido por Dominic Champagne.


Como vemos, a maquiagem artística é intensa e linda!!! A minha mais nova novidade, é que em breve começarei meu curso de maquiagem artística. Amo muito tudo isso!


A nova turnê brasileira tem início dia 15 de setembro de 2011 e passará por oito cidades do Brasil, começando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Contato:
Parque Villa Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1655
Bairro: Alto de Pinheiros – SP

Fundado no ano de 1984, os espetáculos feitos pelo Cirque du Soleil já rodaram todos os continentes e é tido como um dos mais bonitos espetáculos da terra.

O circo é uma das mais belas artes existentes. O circo encanta pessoas do mundo todo com uma linguagem única e sublime. Não são necesssárias palavras, mas gestos sinceros que demonstram os mais profundos e intensos sentimentos.



O espetáculo “Varekai” (que significa ‘em qualquer lugar’), e conta a história do Ícaro, um jovem rapaz que podia voar e que, ao se aproximar do sol, teve suas asas derretidas. E sem poder voar, aterrissa em uma floresta mágica, no ponto mais alto de um vulcão, em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Lá conhece uma jovem misteriosa e também conhece os guardas de Varekai, que lideram a tribo e competem entre si.

Personagem Ícaro

Confiram abaixo um pouco do que é o Cirque du Soleil. Pesquisem no You Tube por mais detalhes, tenho certeza que vão adoooorar...



Amei a música, parece um mantra no final!!!
Fica a dica!
Beijo grande!

Um comentário:

  1. Amo estas makes artísticas, são uma grande inspiração para qualquer maquiador que curta arte!! Também faço um pouco e lhe convido para conferir meu trabalho: http://www.pinterest.com/search/pins/?q=kris%20xiva
    ou em meu site
    www.legrain.com.br
    um abraço,
    kris

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...