segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pai, meu melhor amigo!


Olá queridas leitoras!

Quero começar a semana, fazendo uma homenagem ao meu paizão!
Acredito que dia dos pais sejam todos os dias!!! Como não sabem, meus pais moram no interior de São Paulo, em Pirassununga, a cidade da pinguinha 51,rs...
Infelizmente, só nos falamos por telefone ontem. O bom disto, foi que deu para matar um pouquinho da saudade.:)
Que afortunada sou nesta vida, por obter a grande boa sorte de ter um bom pai e amigo!
A cada dia oro infalivelmente por sua saúde. Desejo que vença em tudo no percurso de sua vida! Sou imensamente grata por tudo o que fez e faz por mim...te amo muito!
Estou muito feliz por sua disposição e tudo o mais. Felicidades sempre!!*.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...