segunda-feira, 1 de agosto de 2011

White & Wild

Bom dia bellezzas unica...

E ai meninas, energias recarregadas para a semana? Começo a minha com energia total!!
Em vias de começar meu curso de inglês, estou ávida por isto! Mais um desafio a ser lançado no universo. Digo isto porque já comecei por diversas vezes curso de inglês, e nunca soube superar minhas dificuldades, sendo assim, sempre desistia no meio do curso. Já hoje digo que irei até o fim, com muita determinação e conviccção. E vamo que vamo...
A revista Elle deste mês, traz a pureza do jeans branco.O bom e velho jeans com força total, adoooro! O resultado é um look sexy na medida.
Confiram as fotos de Fábio Bartelt, está demais!!!






A bota de cano longo usada em quase todas as fotos são da grife FH por Fause Haten, R$1060. Linda não é?
Amei tudo! Confiram mais detalhes, em uma banca mais próxima ou acessem o site da Elle: http://elle.abril.com.br/
Desejo uma semana de muita paz e luz. Aproveitem e joguem-se em seus desafios e transformem seus sonhos em realidade. Tudo são delícias!!!
Beijocas,

Um comentário:

  1. Amei a bota!! Muito linda! *-*

    Estou te seguindo aqui, se puder me segue também?
    Um beijo!! (:


    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...