sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pensamento Do Dia *.*

Estimadas leitoras!

Passaram bem a semana? A minha, foi ótima!!! Com este feriado na semana, foi melhor ainda, descansei o corpo e a mente!!
E para fecharmos a semana com chave de ouro, compartilho uma mensagem inspiradora e linda, que li pela 1º na empresa onde atuo, Cappucci & Co.
Espero que gostem...eu, amei!!!:)


Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz! Mas por favor, não se compare com ninguém. Entenda que você é único. Lance seu desafio ao universo e diga: Agora é a minha vez!
Sua determinação é do tamanho da sua necessidade. Uma estrada só se vence qdo se dá o primeiro passo sem olhar a distância. As boas novas se conquistam com pequenos gestos. Faça de cada dia, um novo dia de vitória. Esqueça o passado e perdoe.
Liberte-se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza. Insista mais um pouco, dê mais um passo. Cuide de seus pensamentos e suas palavras. Use tudo com bom senso. Invista na sua paz, diga não qdo precisar. Dedique alguns minutos para cuidar de vc diariamente.
Apaixone-se por tudo que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa. Definitivamente, eu não conheço ninguém mais pronto para prosperar. E ser feliz é a escolha que cabe a vc nesse momento. VC MERECE!



Tenham um final de semana, regado de boa sorte, saúde e imensas conquistas e vitórias!!!
Kisses,

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...