quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reflexão do dia

Bom dia queridas leitoras!

Todas bem? Eu, estou ótima! A cada dia, comprovo em minha vida, que não há oração sem resposta. Ontem, tive uma excelente notícia! Oportunidades surgindo na minha área profissional, como fotógrafa. Adorooo!
E para acalentar a alma, neste dia ensolarado e lindo, compartilho uma reflexão edificante, no qual, copiei da minha amiga: Midori.
Confiram que belo!!

Sei que nossa vida é corrida e sei que muitas vezes não temos tempo para nada, mais lhe pergunto: hoje você abraçou quem você ama? Hoje conseguiu ter cinco minutos para ouvir quem lhe ama? Teve tempo para beijar seu amor? Não? Então porque esta correndo tanto? Esta trabalhando tanto pelo que? Não vê que você já esta abrindo mão de tudo que é importante.

BSGI - Associação Brasil Soka Gakkai Internacional



Nam-myoho-rengue-kyo, o mantra da minha vida! Recito incessantemente, por todos nós, desejando, saúde, vitória, segurança, longevidade e progresso, sempre! De todo o meu coração!!
Desejo que desfrutem de um dia magnífico!!!
Kisses,

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...