quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Riqueza da Vida



Hoje, mais uma vez, decido dedicar a minha vida à paz mundial.
De ser tão forte que nada abalará a paz de meu espírito.
De transmitir saúde, felicidade e esperança a todos que eu encontre.
De fazer sentir a meus amigos que há algo de bom e magnífico neles.
De olhar o lado positivo de todas as coisas e de ser otimista na vida.
De pensar no melhor e de me esforçar para agir e admirar o melhor.
De ser feliz pela vitória dos outros como pela minha própria.
De esquecer os erros do passado e
De avançar decididamente e obter os melhores resultados no futuro.
De dedicar tanto tempo ao meu aperfeiçoamento pessoal que não
sobrará nenhum para criticar os outros.
De ser forte contra o medo, nobre contra a cólera, firme contra a
dúvida.
De aprofundar a minha fé a cada dia para que eu saiba a estrada a
seguir na vida.

Daisaku Ikeda

Olá meninas, tudo bem? Hoje, acalento minha alma, com este lindo juramento de mestre e discípulo, que fiz há um ano atrás!
Munida de daimoku(nam-myoho-rengue-kyo), meu mantra budista, hoje sinto-me mais renovada do que nunca!!
Tenham um dia iluminado!
Kisses...

3 comentários:

  1. flor que linda amei continue assim beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a mensagem!..linda!..Bjx! TOKE DE DIVA http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...