quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A tendência do verão: Tranças & Coques!

Nesta estação as tranças são super tendência para o cabelo.
Eu aderi totalmente!!
Confiram abaixo minha mais nova mania, adoooro...


Hair stylist: Andréa P.
Foto: Luiz S.

Dentre as tendências para cabelos em 2012, os conceitos de penteados tem se destacado por seguirem uma linha mais romântica e despojada. Os fios texturizados, os coques bagunçados e é claro, as dezenas de combinações possíveis em tranças são o grande destaque da estação. Elas podem ser usadas em qualquer ocasião, seja para um passeio informal, ida a faculdade, trabalho ou até mesmo ser o penteado eleito para a formatura ou para subir ao altar. Há tempos que a trança é adotada por moças e mulheres mas recentemente ela voltou com tudo como um moderna opção para adornar os cabelos e complementar o look em qualquer lugar.

TRANÇAS 2012

As tranças em 2012 não vão estar disponíveis apenas para as mulheres mais novas, podendo estar nos cabelos de mulheres de todas as idades. A preferência por estilo poderá ser muito bem empregada, valendo as tranças mais certinhas, milimetricamente penteadas ou as que são o verdadeiro hit da estação, bagunçadas e despretensiosas. Elas poderão ser usadas junto com outros penteados que são tendência, como coques e rabo-de-cavalo. O uso de acessórios também será bem-vindo, podendo ajudar a fortalecer o estilo pretendido. Se você precisa de idéias de tranças que serão moda em 2012, veja as imagens abaixo e copie as melhores sem medo











Acessem:www.mulherbeleza.com.br/cabelos/trancas-2012/

Beijos,

2 comentários:

  1. Simplesmente adorei seu blog, com grande prazer estou te seguindo...
    Adorei a tranca, eu gosto muito de trancas laterais, daquelas bem gordas e desfiadas, acho que combina tanto no inverno... E uma mania minha de fazer tranca qdo nao tenho tempo pra arrumar bem meu cabelo...

    Bjs linda, visita o meu blog tbm

    http://beautyup-jp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yuri, obrigada!
    Adorei seu blog também!
    Seja bem-vinda!
    Beijos♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...