segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vivendo e aprendendo...

Bom dia, queridas leitoras!!


Tudo bem com vocês?! Eu estou bem, renovada para a semana que se inicia!!
Viram que mudei o layout do blog, gostaram? Sou apaixonada por imagens abstratas, e  adoro mudar o visual do nosso espaço fashion. E claro, com a colaboração do profissional e amigo Erison, o webdesigner do nosso espaço Bellezza Unica, tudo fica um arraso! Eu, ADOREI!!!!
E vem mais mudanças por aí, aguardem....

Hoje, tive a nítida certeza que todas as decisões que tomei, em relação a algumas pessoas e circunstâncias, foram as certas!!
Realmente, um ser humano comum, só muda seu coração e atitudes "corriqueiras", se o quiser.
Reafirmo, que as pessoas que possuim "caráter", são poucas, e "eu" sou uma delas.
Assumo meus erros, e tento acertar as coisas da melhor maneira possível.
Atropelo meu orgulho, e sigo sempre o que o meu coração gakkain diz, sem medo dos comentários alheios, de pessoas inescrupulosas, que vestem máscaras do bem, mas, no fundo, no fundo, são pessoas sem luz, que vivem de "tramoias", e adoram plantar sementes do mal.
Aos 34 anos de idade, consigo enxergar que a vida é um livro insondável e só consegue desvendá-lo quem aprende a ser um eterno aprendiz....

E como diz o meu autor predileto, Augusto Cury, no livro de sua autoria, O código da inteligência:
Decepções fazem parte do cardápio das melhores relações. Nesse cardápio, precisamos de tempero do silêncio para preparar o molho da tolerância.

Daqui em diante, seguirei em frente, de verdade, sem mais olhar para trás.
Atualmente, o que mais me importa é avançar mais em minha revolução humana e alcançar meus objetivos, já traçados!
Como budista digo que não recuarei jamais, apesar dos obstáculos que surgirão. Ninguém mais, vai tirar a minha atual paz de espírito.
Sigo em paz, trilhando minha vida ao lado do homem que amo, seguindo minha verdade e focada nos meus estudos de inglês. Love it!!!
No dia de hoje, compartilho duas mensagens, que para mim, encaixam-se perfeitamente no dia de hoje.  Abro com chave de ouro este dia lindo e ensolarado...

O passado é uma cortina de vidro.
Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.
Augusto Cury






There are two ways of spreading light to be the candle or the mirror that reflects.
Há duas maneiras de espalhar a luz, ser a vela ou o espelho que a reflete.




Um grande beijo!!
Muita paz, luz e boa sorte à todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...