segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Pequeno Príncipe

Boa noite queridas!!!!

Semana passada, comprei um livro que estava há um bom tempo querendo: O Pequeno Príncipe, de Antoine De Saint-Exupéry.

Antoine De Saint-Exupéry foi escritor e ilustrador, além de piloto durante a Segunda Guerra Mundial.
É autor de O Pequeno Príncipe, um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil, e escreveu livros de memórias e sobre a vida militar. Sua primeira obra foi O Aviador, lançada em 1926. Publicou ainda Terra dos homens e Cidadela. 
Ainda não tive o prazer de ler a essas obras.

Porém, lembro-me que adorei quando o li pela 1º vez, O Pequeno Príncipe, na minha infância. Nossa, já faz tanto tempo,rs! E hoje, aos 34 anos, estou tendo o prazer de reler essa edificante obra.

O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia a dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.

.
I love it!!!!


Começando a leitura....



Sem vontade de parar de ler...este livro é lindo!!!!


Foto: Ludmila Salomão.



Fica a dica!!
Tenho certeza que vão adorar essa leitura.
Depois me contem!?!
Beijo grande!!!

Ludmila Salomão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...