segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sentimentos tão meus...

Oiiii...estimadas leitoras!!!


Espero que tenham passado um final de semana magnífico, cheio de alegria e muita energia positiva!!! O meu foi ótimo, só motivos para sorrir e festejar!
E para começar a semana transbordando energia do bem, compartilho essa linda reflexão!



Foto: Imagem google.


Estou vivenciando isto! Não me importo mais com o que os outros pensam ou falam de mim. O que me importa verdadeiramente neste exato momento, é seguir com a minha verdade, não olhando mais para o passado, e sim, desfrutando de cada dia de minha vida com muita alegria e paz, ao lado de quem faz realmente a diferença em minha vida!!♥
Oro incessantemente pela felicidade e saúde das pessoas que me fizeram sofrer!
Ninguém mais tira minha luz e paz de espírito!
Trilho meu próprio caminho e escrevo minha própria história, com muita coragem, foco e determinação.

P.S.: Uma ótima semana pra todas!!!!

Beijos,

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...