sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unhas de paetê...Amei!!!

Bom dia parceiras, tudo bem?!?




A tão sonhada sexta chegou!!! Delícia, néh?!
E hoje, venho com uma novidade no mundo da beleza: são as unhas com paetê, achei LINDO!!! Admito que as unhas decoradas com aplicações ou com texturas não fazem muito a minha cabeça, porém caiu no gosto popular, e a cada dia novas técnicas surgem para satisfazer a nossa vaidade.
Conferi essa novidade, no site: starving.com.br/2012/unhas-de-paete/
Já realizei algumas decorações nas minhas unhas, mas realmente, não é o meu forte,rs!
Porém, as unhas de paetê, EU AMEI!!!*.*
Abaixo, confiram as imagens de unhas de paetê que mais GOSTEI!!!!







E você, gosta de unhas decoradas?! O que achou das unhas de paetê?!?


P.S.:Essas imagens usadas aqui no espaço: Bellezza Unica, foram tiradas da net sem autoria da mesma. Caso alguém conheça o autor da imagem, agradeço se me for comunicado, para que possa conferir os devidos créditos.


Tenham uma sexta iluminadíssima!!
 Aguardem minhas unhas de paetê...

Beijos,

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...