sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ler bons livros cultiva e nutre a vida!!!

Olá, estimadas leitoras!!!


Tudo bem?! Sexta-feira chuvosa e fresquinha, adoro!!! Acordei animada e feliz,pois, estou em paz com meu passado, entrarei de férias no dia 26/12, fechei meu curso de inglês com chave de ouro ( ano que vem, tem mais...), enfim, viver é uma dádiva!!!!!
Para o final de semana, que promete, muito trabalho...eu iniciei essa edificante leitura: Sobre Atingir o Estado de Buda nesta Existência, de autoria do meu mestre da vida, Dr. Daisaku Ikeda.

Em maio de 2004, sensei Ikeda, presidente da Soka Gakkai Internacional (SGI), iniciou uma série de explanações das cartas de Nitiren Daishonin na revista mensal publicada pela Soka Gakkai, Daibyakurengue.

No Brasil, em janeiro de 2005, a série ganhou as páginas da revista Terceira Civilização (minha revista de cabeceira). Agora, chega às mãos dos leitores em forma de vidro.
Depois de Abertura dos olhos, é a vez de Sobre Atingir o Estado de Buda nesta Existência.

A respeito desta carta, Daisaku Ikeda tece o seguinte comentário: " Sobre atingir o estado de buda nesta existência é um importante escrito que esclarece a base da teoria e da prática do Budismo Nitiren. Os membros da SGI têm aprofundado a compreensão dos ensinos budistas, considerando esta obra como diretriz da prática e do estudo."


Fotografia: Ludy Nogueira.
 
 
Desejo à todas, muita paz, luz, energia positiva para o dia de hoje!!!
Kisses,
 
Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...