sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

♪♪♫♪ Música do dia ♫♫♪


Olá...queridas leitoras!!!

 
 
Sexta-feira chegou, e o verão também! Nem acredito, fim de ano está ai!!!
Faltando somente quatro dias para tirar minhas almejadas férias, estou ficando a cada dia, mais ansiosa!!! Não vejo a hora!!! Estou contando as horas, minutos e segundos...para descansar corpo, alma e mente.
 
E vocês, como estão?! Curtindo já as férias, trabalhando muito?!
Devo afirmar que ando bem exausta!! Final de ano, aonde trabalho, é uma correria. Estou tentando manter-me forte, diante do cansaço que venho sentindo. É fato, que estou  precisando descansar!!*.*
 
Quero aproveitar cada segundinho de minhas férias, ao lado do meu eterno amor, do homem da minha vida, Luiz.
Amo muito tudo isso!♥
No hoje, trago a música que marcou o meu namoro com o meu atual marido, acordei com ela em mente.



E o bom e velho rock'n'roll, estará sempre batendo forte em meu coração.♥


ANGER!

He smiles,
 Towering in shiny metallic purple armour
Queen Jealousy, envy waits behind him
Her fiery green gown sneers at the grassy ground

Blue are the life-giving waters taken for granted,
They quietly understand
Once happy turquoise armies lay opposite ready,
But wonder why the fight is on
But they're all bold as love, yeah, they're all bold as love...


No mais, desejo um dia bem produtivo e iluminado à todos nós!!!
Beijocas!

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...