terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Estimadas leitoras,






Desejo um Feliz Natal!!!!
De todo o meu coração, desejo que desfrutem este dia, com muita alegria e saúde!!!
Que de hoje em diante, nossa caminhada nesta existência, nos leve a paz, perdão, benevolência e muita bondade. Vamos seguir pelo caminho do meio, o caminho do bem!

Vamos valorizar mais a vida!!! Aos que não comemoram o Natal, desejo o mesmo!! Não importa a religião ou filosofia de vida que seguimos, o que importa verdadeiramente para mim, é nutrirmos esses sentimentos do bem, em nossos corações.♥
Como sabem, sou budista, e não comemoro o Natal, sobretudo, não deixo de curtir esta data ao lado de quem amo!!!


                                                                   Natal de 2012!!!♥
 

Sempre quando chega o Natal, faço um balanço de meu ano e de como foi e vai a minha vida. Não
espero o Reveillon, como muitas pessoas o fazem.
O ano de 2012, foi um ano e tanto, para mim. Evolui em muitos aspectos e infelizmente, regressei em outros. Aprendi a duras penas com meus erros, experiências que levarei para o resto de minha vida.

Pessoas amadas sairam de minha vida e, no entanto, entraram outras pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa melhor, mais humana, deixando de querer ser o centro das atenções.
Tornando-me uma mulher que a cada dia, tenta mudar o rumo de sua vida, desviando-se de um passado que não mais me pertence...

Atualmente, dedico-me em minha revolução humana, sei que necessito desapegar-me de todo o mal que me rodeia, de pessoas inescrupulosas, que tentam me enganar com seu rostinho bonito, abraços e sorrisos falsos.
No dia de hoje, digo ADEUS a tudo o que me entristece!!! Não mais me enganarei!!!
Minha fé é meu alicerce, minha  Abertura dos Olhos.

Se pararmos para pensar o quanto as dificuldades e sofrimentos, nos servem como alicerce para nos tornarmos pessoas melhores, com caráter e dignas de sermos seres humanos comuns nesta existência. Eu agradeço a todos os infortúnios que me ocorreram, só assim, consegui me tornar uma pessoa mais humilde, humana e melhor.

Que dádiva poder ver a luz do sol, respirar, tocar, sentir, andar, amar, refletir, compreender, perdoar, tolerar...tantas coisas!!!
Vamos juntas, aproveitar e avançar ininterruptamente com coragem imbuídos de muito FOCO, FORÇA E FÉ!!! Vamos arrancar o MAL PELA RAÍZ!!!!
Manifestem o seu mais profundo 'espírito de procura', acreditem, o ESFORÇO é a base do TRIUNFO!!! *.*
Que o ano de 2013, venha uma chuvarada de sentimentos bons e somente com gente do bem, é o que desejo do fundo do meu coração para todos NÓS!!!

Beijo grande,

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...