domingo, 27 de janeiro de 2013

Cinema em casa! Adoro!

À todos os cinéfilos assumidos de plantão!!


Dicas de alguns filmes, que assisti recentemente, e simplesmente ADOREI, e outros que não me canso de assistir!!!
Confiram abaixo:



SINOPSE: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias,  ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica.
Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma de suas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem  de 26 anos que sofre de mal de Parkinson.
Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. 
Maggie, também se apaixona, porém, reluta devido a sua doença.


P.S.: Filme super romântico, triste e inspirador!! Lindo!! Eu ameiiii!! Já o assisti, 3x em duas semanas, e estou pensando, em assisti-lo novamente no dia de hoje.Rs!



SINOPSE: Aaron Cross (Jeremy Renner) é agente secreto do governo que se envolve em um programa de lavagem cerebral muito mais perigoso do que aquele pelo qual passou Jason Bourne (vivido por Matt Damon na trilogia original), desencadeando situações que saem do controle.

P.S.: Achei com um pouco exagerado as cenas de ação, porém, sabemos que nestes filmes, se não tiver exageros, não tem graça,rs.
Aconselho a quem não assistiu a trilogia, que o faça. É bem legal!!
 Jason Bourne, também agente secreto do governo se envolve em um programa de lavagem cerebral. Porém, ao contrário de Aaron Cross, Bourne não se lembra de nada e vive em constante busca e luta, para saber quem ele é verdadeiramente.



SINOPSE:  Os nomes Audrey Hepburn e Holly Colightly tornaram-se sinônimos, desde que esta cintilante comédia foi traduzida do best-seller de Truman Capote para a tela.
Holly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina, deliciosamente excêntrica, que está decidida a se casar com um milionário brasileiro.
George Peppard interpreta seu vizinho, um escritor que é "patrocinado" pela ricaça Patricia Neal.
Adivinhar quem é o homem perfeito para Holly é fácil. Ver esse romace florescer é um grande prazer...


P.S.: Simplesmente, uma de minha paixões do cinema!Já perdi as contas da quantidade de vezes que já assisti a este filme. Super glam!!!




SINOPSE: Nathan Algren (Tom Cruise) é um capitão ianque, herói da Guerra Civil, que vai para o Japão, com a missão de treinar tropas japonesas e combater os samurais que atrapalham os planos de "modernização" do Imperador japonês.
 Katsumoto (Ken Watanabe- indicado ao Oscar) é um líder samurai que vive como poucos, seguindo um código de conduta que está desaparecendo. Dois guerreiros na arte do combate, com diferentes visões de mundo e ética, cujos destinos estão entrelaçados de uma forma que ninguém poderia supor.
É um tocante e comovente conto épico sobre o nascimento do Japão moderno.

P.S.:  Outra paixão compartilhada. Ao meu ver, uma grande atuação de Tom Cruise, um belo filme!!



SINOPSE: Por trás de uma grande lenda, prepare-se para muita aventura e emoção na história de Arthur (Clive Owen), e seu pacto de irmandade com Lancelot (Ioan Gruffudd) e a lealdade dos Cavaleiros da Távola Redonda, que lutam com ele pela liberdade e por seus entes queridos.

P.S.: Adooooro!!!!



SINOPSE: Uma comédia irreverente, que fala sobre amizade, confiança e possibilidade humana. Baseado em uma história verdadeira de amizade entre um milionário, François Cluzet e, um ex-presidiário, Omar Sy.
Esse filme retrata uma camaradagem improvável enraizada na honestidade e humor entre dois indivíduos que não há nada em comum, entre eles.

P.S.: Na minha opinião, este filme, ao lado do filme: Cartas para Deus, são os melhores filmes do ano.
I love it!!!

Fotos: Ludy Nogueira.
................

Bom, termino aqui minhas singelas dicas de filmes. Logo, logo...tem mais!
Espero que curtam e depois comentem, aqui no nosso cantinho: Bellezza Unica.
Beijos!

Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...