quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pensamentos da tarde!!!!

Muita BOA TARDE à todos!!


Hoje, estou dando uma passadinha bem rápida por aqui, pois, o dia está mega agitado, mil coisas para fazer, sobretudo, não podia deixar de partilhar duas mensagens que conferi, logo pela manhã, na fan page "Comunidade Paraíso do Sol".

Adoro esta página, a leio todos os dias!! A conheci através da tikutan (Resp. DF - Comunidade Itapura), Leila Pereira, uma pessoa maravilhosa que conheci há pouco tempo, porém, já nutro um carinho enorme por ela.
Uma pessoa que vale à pena se espelhar!! Tenho aprendido muito com essa pessoa iluminada!
Ela atua comigo, no nosso bloco budista. Juntas, fizemos um juramento de lutar e realizar grandes avanços, rumo à vitória, no nosso bloco, comunidade e vida!


Bom, confiram as mensagens que transmitem o meu atual "eu", meu novo modo de pensar e encarar a vida. Veio muito a calhar, essas duas mensagens. Faço das palavras da Fernanda e da Marcia, as minhas!


Imagem google.

P.S.: Rompendo os meus limites e tocando com a minha vida, sigo em frente!
Passo a passo, as páginas da minha vida serão escritas...
Por enquanto, escrevi algumas linhas do meu novo livro, ainda há muitas páginas em branco para serem preenchidas, e assim, o farei!

Novos rumos, novos ares, novas pessoas, novas metas, novos ideais...tudo novo!
Estou pronta! Ouvindo o som do meu coração, sigo em frente...
Munida de daimoku (NAM-MYOHO-RENGUE-KYO), sei que irei vencer!!

Ludmila Salomão.

...............................


COMUNIDADE PARAISO DO SOL


"Se a rotina me prende, a imaginação me liberta.
 Não consigo viver apenas do óbvio.
 É a busca por algo novo que me movimenta.
 Que me transporta. Que me transforma. Que me inspira."

 Fernanda Gaona.

                                                                 ..................................


''Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanhã ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanhã se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje.


Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação.



Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo.


Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a vida tem para oferecer.


Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei que isso agora é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!''



Marcia Ledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...