sábado, 19 de janeiro de 2013

Sunglasses mirrored...

ÓCULOS ESPELHADO...


Febre total na década de 80!!
Com o tempo, adquiriram o status de “brega” e caíram no esquecimento, e no momento, voltaram com força total pra ficar.


Imagem retirada do google.

A atriz Sarah Jessica Parker (a do meio),  usou um belo modelo de armação e lentes espelhadas na cor dourada para interpretar a personagem Carrie Bradshaw, no filme ”Sex and de City 2″.  Eu adoooro este filme! Minha cara!!!!

Afirmo, que não era muito fã de lentes espelhadas (que voltaram a ser o hit da vez), mas ultimamente, tenho começado a apreciar a ideia.
Como estou louca por um novo par de óculos, vou provar alguns modelos com lentes espelhadas e, vamos ver no que dá!?!?!?!

Imagem retirada do google.

ESPELHO, ESPELHO MEU!

E vocês, gostam ou já tem um óculos espelhado?!?!

Beijos,
Ludmila Salomão.

2 comentários:

  1. adoro óculos escuro
    sorteio kit nova coleção impala rebelde
    venha participar te espero la beijo
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapéu e óculos, eu amo!!!
      Eba,vou sim!!!
      Valeu!!!
      Beijos e boa semana...

      Excluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...