segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O mundo é nosso palco!!!


                                  Imagem extraída da "Comunidade Paraíso do Sol" - Facebook.


Trabalhar a verdadeira felicidade não é nada fácil, porém, não podemos nunca nos esquecer, que a verdadeira felicidade se encontra  no âmago de cada um de nós.
Há pouco tempo, mudei a minha postura e conduta, em relação a algumas situações e pessoas... Tomei esta decisão, desde o momento em que percebi que: "Aquilo que não te acrescenta, em nada te fará falta".

Quando mudamos o nosso coração, nossas circunstâncias, nossas manias, nossos pensamentos...Tudo ao nosso redor se modifica!!!
Tenho vivido energicamente, criando uma nova história. Sei que encontrarei no curso de minha vida, muitas tristezas e alegrias,das quais, saberei lidar mais sabiamente e corajosamente.

Só o fato de estar seguindo em frente, vivendo para mim mesma, sendo mais autêntica comigo mesma, já é um grande passo.
Estou podendo aperfeiçoar a minha vida, o meu eu!!
Por isso, afirmo: Não há nada melhor que atuar aqui e agora, para sua felicidade e de outrem. Não espero mais nada do céu, em vez disto, oro e ajo!

Beijos,
Ludmila Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...