quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As frutas que fazem bem à pele.


Não adianta nada fazer um look super legal se, debaixo de toda aquela maquiagem, a sua pele está maltratada e sem vida, concorda?
A nossa alimentação é um dos principais fatores para o equilíbrio da pele. Quando nos alimentamos corretamente e suprimos as quantidades necessárias de vitaminas, estamos contribuindo fortemente para manter a pele saudável. As frutas são grandes aliadas nesse equilíbrio.Por isso, vou citar algumas frutas que ajudam na tarefa de manter a pele mais saudável. Confiram:

Maçã – Rica em vitaminas do complexo B, que beneficiam as células e a epiderme. Faz uma espécie de limpeza interna da pele, deixando-a mais renovada e bonita. A maçã também é indicada para pessoas que sofrem com herpes.



Laranja e Tangerina – Fazem com que a pele fique mais vigorosa.



Pêssego – Ajuda a pele ficar mais limpa, dando-a mais textura e luminosidade. Pois é, aquela expressão “pele de pêssego” não é à toa!



Melancia – Ajuda a desintoxicar seu organismo, livrando-o de toxinas que podem fazer mal à sua pele.



Uva – Assim como a maçã, também é rica em complexo B, auxiliando as células da pele.



Iogurte de frutas – Ok, iogurte não é fruta. Mas acontece que ele é rico em zinco, vitaminas A e B, que são de extrema importância para a limpeza e proteção da pele. Um alimento completo!

Viu só? Cuidar da pele pode ser muito gostoso. Mande bem na sua alimentação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...