quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Make-up Fashion Rio Verão 2011!

Graça Ottoni Verão 2011

Para animar ainda mais o verão 2011, os estilistas do segundo dia da semana de moda da cidade maravilhosa, Fashion Rio, apostaram nas cores sóbrias nos olhos, mas vêm colorindo a boca cada vez mais com os tons rosados.
Novamente o blush não ficou de fora, e marca bem as maçãs do rosto para destacar o bronzeado do verão. As sobrancelhas estão bem demarcadas, e o olhar nem sempre se colore e mantém o nude, com um simples rimel preto nos cílios.

Batons nude continuam sendo as grandes apostas para os dias quentes, eles são práticos e vão com todos os looks, desde manhã até à noite. Outra grande aposta para os makes do verão é o lápis branco na linha d’água dos olhos. Foram usados no desfile da Graça Ottoni, junto com batom terracota. Eles abrem o olhar, e são indicados, principalmente, para quem tem olhos pequenos.



Como já pode ser visto nos lábios das famosas, o batom rosa claro continua uma forte tendência do Verão 2011. Ele se destaca pelo seu tom quase nude, ainda mais quando os olhos são neutros e as maçãs do rosto com bastante blush, como aconteceu no desfile da Lenny.


Muitas beldades encerraram o segundo dia de desfiles de verão 2011 do Fashion Rio. Teve até a angel Izabel Goulart na passarela de Lenny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...