quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tranças Verão 2011






Eu particularmtente, gosto muito!
As tranças dominaram as passarelas do 2º dia da coleção Verão 2011 no Fashion Rio. . Redley, Claudia Simões e Graça Ottoni apostaram nessa tendência.


Redley e Claudia Simões Verão 2011

A tendência para o verão 2011, são as TRANÇAS, seja ela da forma que for. Embutida, de lado, em forma de coque, simples, não importa o bacana vai ser inventar, usar aplicações, enfim meninas usar toda nossa criatividade que temos de sobra...
Para quem gosta de cabelos presos, as tranças são ótimas opções para a praia, piscina e até mesmo na cidade. Sua versatilidade vai bem com os looks e dão um charme a mais.
Entre os modelos de tranças mais conhecidos estão a trança de raíz, trança espinha de peixe, tranças podrinhas aquelas todas desfiadas,trançinhas,trança de arco, trança coque e trança com moicano.



Dica: Aposte no difusor pra conseguir aquele efeito "leoa" antes de trançar os fios, se os seus cabelos forem lisos. E se você quiser uma trança mais certinha, use o gel pra dar aquele aspecto molhado e oitentista que tá tanto na moda.
Elas combinam com qualquer maquiagem, dando aquele ar despojado que a moda tá pedindo agora. Tudo o que é arrumado demais, corre o risco de ficar fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...