terça-feira, 14 de junho de 2011

Proteja-se neste inverno!

Bonjour estimadas leitoras!

Como passaram o almejado Dia Dos Namorados? O meu foi lindo!! Acordei com rosas lindas, dadas pelo meu maravilhoso maridão, que tanto AMO!!! Depois fui trabalhar e tive um dia bem construtivo. Tudo de bom!
Hoje quero ressaltar a importância de cuidarmos da nossa querida pele!! Neste inverno, precisamos atentarmos à isso.
O inverno começa neste mês(21) e não podemos esquecer o filtro solar na "nécessaire".
Faça frio ou calor, não podemos nos descuidarmos!
O clima mais seco do inverno e o fato de as pessoas transpirarem menos na estação mais fria do ano torna a necessidade de reaplicar o produto menor. A permanência do filtro na pele é maior, então, às vezes, ele pode ser aplicado apenas uma vez ao dia. Porém, se a exposição solar for maior do que quatro horas, a pessoa deve reaplicar o produto.
Estar com a pele limpa é essencial na hora passar o protetor solar. O ideal é lavar o rosto, pois a aplicação não fica tão uniforme quando ele está sujo.
Todos os dias é como um ritual para mim, pela manhã e a noite, faço uma boa limpeza de pele e após já utilizo meu protetor solar Episol(em gel), específico para o meu tipo de pele(oleosa). Depois utilizo o hidratante Renew Rejuvenate na área dos olhos,rosto e pescoço.


Depois, só a maquiagem. Adoooro! Ressalto a importância do produto: " Ajuda na prevenção do cancêr de pele e de rugas e manchas decorrentes da exposição solar ao longo dos anos."
Por isso gatas, façam como eu! Cuidem-se...
Fica a minha dica para ficarmos mais belas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...