quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha mais nova tattoo!!!

Bonjour queridas leitoras!

Todas bem? Espero que estejam desfrutando de uma semana maravilhosa...
A minha semana está bem melhor agora. Ontem, recarreguei as energias e fiz um monte de coisas legais. Uma delas, foi assistir ao filme, The Smurfs! A-M-E-I! Muito fofo...sou fã deste desenho desde pequena, não o perdia por nada. Eu tinha o apelido de smurfette,rs.
Descansei bastantão para está quarta iluminada e linda!
Lembram que em posts anteriores comentei sobre a minha mais nova tattoo?
Então, a fiz a aproximadamente 10 dias, e agora consigo ver os traços com mais precisão. Está ficando linda!!!
Confiram abaixo minha antiga tattoo tribal.


Está tribal, fiz quando completei 18 aninhos. Foi minha 1º tattoo.
Ao passar do tempo, fiz uma mandala no formato de flor de lótus (pulso), após um ano, fiz uma flor de sakura (ombro), e depois uma mehendi no pé com flores de sakura.
Foi ai, que senti a necessidade de retatuar a das costas, a tribal feita há tempos, por um tatuador que nem lembro o nome,rs.
A tribal ficou sem sentido, para mim! Feia, diante de tantas outras bonitas tatuagens, feitas pelo tatuador e amigo, Eduardo.

Vejam o resultado da 1º sessão, feita pelo tatuador: Eduardo!




Estou amando!!!
Ainda tenho mais duas sessões pela frente....
Vou aumentá-la e pintá-la em tons rosados. Estou empolgadíssima, afinal, considero tatuagem uma arte! Sem pretensão, vai ficar um luxo!
Escolhi a árvore de sakura, conhecida como árvore de cerejeira, por ser uma flor exótica e linda!!
Somente no ano que vem, no mês de março, quando começa a primavera no hemisfério norte, o Japão é tomado por flores rosadas.
São as sakura, flores de cerejeira. Elas começam a desabrochar nas árvores no sul do Japão, em Okinawa, e vão em direção ao norte, até Hokkaido.
O fenômeno, que dura dois meses e se “move” como uma onda, é chamado"Sakura zansen" e significa, literalmente, linha de frente das cerejeiras.
Os grandes apreciadores da flor fazem roteiros turísticos que acompanham a transformação da paisagem.
Conta a lenda que uma princesa desceu dos céus e aterrissou em uma cerejeira. Acredita-se então que o nome sakura, na verdade, é derivado do nome da princesa Konohana Sakuya Hime, que significa “a princesa da árvore de flores abertas”. Outros dizem que o nome da planta tem sua origem no cultivo de arroz e sua divindade (Sa). A segunda parte do nome, kura, faria referência à sua morada.
Interessante não é?!
Fiquem atentas ao próximo capítulo! Essa foi apenas a 1º sessão,rs!
Nosso tatuador (Duck's), meu e do meu marido, é o cara! O conheci, através de minha prima que já havia feito uma tattoo com ele!!
Todas minhas tatuagens, as que referi-me acima, foram feitas por ele!!
Aprecio o imenso profissionalismo deste tatuador, Eduardo, mais conhecido por "Duck's", ele é formado pela Escola Panamericana de Artes.
Trabalha com todas as linhas: New Scholl, Old Scholl, Maori, Tribal, Comics, Tradicional Americano. Especialista nas linhas Oriental e Realismo.
Desenhos Exclusivos, Material totalmente descartável e esterilizado em auto Clave ( mesmo metodo de esterilização de hospital ).
Total higiene e segurança!!
Vale muito a pena conferir!!!!!


Contato:
Duck´s Tattoo
R: Capitão Avelino Carneiro nº160
Penha - São Paulo- SP
Fone:3384-0352

Tenham um lindo dia!
Beijocas,



3 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...