domingo, 28 de agosto de 2011

Pensamento Do Dia *.*

Bom dia queridas leitoras!

Passaram bem a semana, bellezzas unica?
A minha foi bem proveitosa, comecei meu novo curso, o de inglês. Foi fantástico!!
Um novo ciclo em minha vida inicia-se e quero aproveitar ao máximo...
E nesta semana, recebemos uma boa notícia que mudará nossas vidas, daqui há algum tempo.
Comprovamos mais uma vez, que não há oração sem resposta:ॐNam-Myoho-Rengue-Kyoॐ
Para as que não sabem, eu e meu marido, partilhamos de uma filosofia de vida maravilhosa, que mudou nossos corações e vida: o Budismo de Nitiren Daishonin.
Através do budismo de Nitiren, hoje consigo alegrar-me sinceramente pelo sucesso do outro como se fosse o meu próprio. Consegui encontrar respostas para muitas perguntas sobre a vida, sobre o meu "eu interior."
Desabrochei a força interior que há dentro em mim e existe em cada um de nós, para não temer os infortúnios da vida.
Aprendi que diante da ira, devemos ter perseverança e paciência para agir com serenidade e amabilidade. Hoje, encaro os problemas como oportunidades para crescer, e as recebo com alegria e encaro tudo pelo lado bom!
A cada dia, eu e meu marido, lutamos para sermos pessoas melhores, e caminhamos de acordo com as orientações do nosso mestre da vida, sensei Daisaku Ikeda.
Quando dedicamos nossas vidas em prol de um bem maior para todos nós, tudo ao seu redor modifica-se, principalmente nosso maior tesouro, nosso coração!
E para completarmos este dia lindo, compartilho um edificante pensamento do dia.



Tão fugaz quanto um instante a vida passa. Por essa razão, faça desta existência a mais feliz, a mais rica em propósitos, uma vida cordada de orgulho por viver cada dia de forma alegre, positiva e sem arrependimentos.
Com imensa gratidão, agradeçam por tudo em suas vidas!
Não sejam derrotadas! Jamais sejam derrotadas! A felicidade é o objetivo da vida. Para isso, esforcem-se. Para isso, sejam persistentes. Vivam a todo custo, alegremente, fortemente!

Desejo que desfrutem de uma iluminada semana!
Kisses♥

2 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...