domingo, 25 de setembro de 2011

Pensamento Do Dia *.*

Olá bellezzas unica, passaram bem a semana?!
A minha foi ótima! Bem corrida, devido ao evento que ocorreu aonde trabalho. Nem tive tempo de postar por aqui. Snif, snif...
O cocktail de lançamento da coleção Primavera/Verão 2012 de calçados e acessórios da Cappucci & Co, foi um arraso!! Ocorreu nos dias 22,23 e 24 agora.
Diversão e trabalho, não faltaram.
Hoje, porém, o cansaço bateu! E claro, estou aproveitando o dia de hoje para descansar, meditar e ficar com a pessoa amada. Tudo são delícias!!
E para acalentarmos nossos corações, para a semana que inicia-se, compartilho uma mensagem linda, escrita por meu mestre da vida, Daisaku Ikeda.


O RIO E O OCEANO

Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente qdo ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento. Assim somos nós, voltar é impossível na existência. Você pode ir em frente e se arriscar.
CORAGEM!!! TORNE-SE OCEANO.



Desfrutem de uma semana cheia de energias boas e saúde!!!
Kisses,

2 comentários:

  1. Linda mensagem do nosso maravilhoso sensei! Um acalento para a alma!!!! Beijo grande, ótima semana!!! Jana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...