sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Presentes para os fãs da preciosa marca italiana, Gucci

Good morning dear readers!!

A almejada sexta, chegou! E com ela, trago novidades quentinhas...
A Gucci completa 90 anos em 2011 e já comemora em belíssimo estilo. A grife, sinônimo de estilo e luxo italiano, preparou dois grandes presentes para os fãs, segundo a revista Elle, deste mês.
O primeiro, é o livro Gucci: The Making Of, editado pela diretora criativa da marca, Frida Giannini. Que será lançado em outubro de 2011, pela editora Rizzoli.



Um tributo a todos os anos de história da marca. São 384 páginas, com 52 depoimentos e mais de 700 imagens, muitas delas inéditas.
Colaboraram com a obra Lynn Hirschberg, jornalista; Judith Clark, historiadora; Katie Grand, editora da Love Magazine; Maria Luisa Frisa, historiadora e escritora; entre outras personalidades do mundo da moda.

O segundo é mais especial: um museu dedicado à marca italiana no centro histórico de sua cidade natal, Florença, na Itália.



O local, que abriga os arquivos da Gucci, com direito a artigos emblemáticos, acaba de ser inaugurado e fica na piazza della Signoria. Além do museu, há um café, uma loja Gucci e um espaço para eventos.

Patrizio Di Marco, presidente da Gucci

Confiram mais detalhes: www.gucci.com.

2 comentários:

Obrigada pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...